Escritoras apresentem-se aqui

Aqui as escritoras terão todo o amparo necessário para postar suas fics, como tutoriais, dicas e ajuda com som e imagens, dúvidas e sugestões.

Escritora entrevistada da semana vote aqui fase 2

Anuncie sua fic em andamento aqui

Re: Escritoras apresentem-se aqui

Postby Garota.Liberiana » 02 May 2010 17:29

Image
Essa foi a foto mais recente que achei minha,Chapeleiro Maluco e eu (quer dizer,apenas a foto dele :hahaha: ) :D :D

Bem,não tenho muito que dizer sobre mim
Sou uma estudante do ensino médio,faço teatro e aula de violão,confesso que não me acho nada bonita,gosto de músicas que tem conteúdo,como a do Mike (é claro :Dã: ),sou fã também de MPB,música clássica,ópera,confesso que gosto de rock.Meu ator preferido é o Johnny Depp (não sei porque,mas para mim ela parece com o Mike :hahaha: ),não sigo nenhum tipo de moda,sou bem tranquila,gosto da minha própria compania,ou ler um bom livro,ou simplesmente observar a natureza.Sou também voluntária de uma ONG nas minhas férias,aprendo muito com os pequeninos que cuido,assim como também gosto de ensinar a eles.Sou fã do Mike a 12 anos e tenho orgulho de demostrar todo o amor que sinto por ele.Bem,não sei se sou boa escritora,mas vou tentar me esforçar ao máximo.
Bjim a todos.
'' Eu estou te sentindo todo o dia. E eu quase posso te ouvir dizer: Você veio por um caminho longo, baby? E agora você vive no céu. Mas eu sei que eles te deixam sair, pra cuidar de mim. Há uma estranha espécie de luz no meu quarto essa noite. Rezo em silêncio, meu medo é que ele esteja por perto, trazendo o seu céu para cá. Enquanto acaricio o meu cabelo, na minha hora escura, eu sei que você está lá, ajoelhando-se ao meu lado, sussurrando minha oração... Sim, há uma luz estranha.''
Nan's Song - Robbie Williams

*Oceans foi trancada.
Garota.Liberiana
Escritoras
Escritoras

Postby Taty Princess Jack » 13 May 2010 16:45

Nusss esse tópico existe desde dezembro do ano passado e eu só vi agora... :uiui:
abafa o caso...e desculpa a distração...

Vamos lá ...
Nome: Tatiane...alguma coisa P_,_,_,_,_,_. :lol: (desculpa meu sobrenome todo mundo fala que parece de político, então é melhor nem falar), mas pode me chamar de Taty.
Foto???Ah só tenho metade a outra metade não é fotogênica... ;)

Image

Ocupação:Formada em Turismo há 4 anos(turismóloga, mas quando falo isso ninguém sabe o que é)rsrs

Hummm falar de mim...não gosto muito, mas tá...annnnnnnn Deixa eu ver...amo filme de comédia, comédia romântica e tudo o que me faz rir, adoro dar risada e fazer palhaçada também...sou totalmente do contra, antes das refeições gosto de comer doce e sempre como doce antes do salgado e depois, claro, às vezes quando dá a doida tomo café da manhã onze horas da noite(sei lá às vezes dá vontade)enfim sou bem simples, não preciso de muito para ser feliz...apenas sair da rotina e do convencional...

Quando me tornei fã do Michael??? É uma história comprida, mas vou resumir...Quando eu era pequena(uns 3 aninhos) sempre q meu pai viajava eu e meu irmão dormiámos com a minha mãe, que dormia com o rádio ligado pq de madruga toca músicas antigas, aí tocava muito Ben e One day in your life...E eu chorava muito quando ouvia essas músicas e nem sabia que era ele quem cantava,até que em 91 eu vi no fantástico o clipe Black or White e foi amor a primeira vista(fiz até paródia da música)abafa pq a paródia é zuera, falei pra minha mãe "Ohhh vou casar com ele" depois falei para um monte de gente q achava q eu estava doida(pq ele era bem mais velho q eu né e eu era uma pirralha)..srsrs meu sonho de casar acabou quando a Lisa casou com ele :roll: e ainda falei "ela não é pra ele"mas o povo dava risada da minha cara achando q era apenas coisa de criança...Confesso que fiquei um bom tempo sem falar dele e sem ouvir suas músicas, mas veio a entrevista do Bashir, q me fez ver o quanto eu tinha em comum com ele, e voltei a gostar dele, na verdade eu nunca o esqueci...->S2<-

Meu gênero de escrita??? Nem eu sabia, me descobri no gênero romântico, melodramático, "dramalhon mexicano" :lol:

Já escrevi: Como Romeu e Julieta nos Tempos Modernos,
Como Romeu e Julieta nos Tempos Modernos 2ªfase

Estou terminando de postar:
"Um novo conto para uma vida nova" que é a continuação dessas duas aí de cima... :D

Fim
Talvez eu saiba no fundo da alma que o amor nunca dura, e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou ficar com uma cara boa. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso valia a pena o risco. Mas você é a única exceção.
(Trecho de The Only Exception-Paramore )

Taty Princess Jack
Taty Princess Jack
Escritoras
Escritoras

Postby Danii Butterfly » 21 May 2010 19:21

Sou nova escritora aqui e gostaria de me apresentar
:dedim:
Nome:Danielle
Apelido:Danii Butterfly
Foto : vou anexar la embaixo ok? { não se assustem please}
Ocupação:Estudante {acreditem eu estudo}
Um pouco de voces: Uns dizem que eu sou estranha por causa do meu estilo "diferente",outros me chamam de louca {com razão}.Mas eu sou apenas uma mortal tentando salvar o mundo...
A quanto tempo são fãs do MJ e como conheceram ele:eu conheço ele desde que nasci, mas sou fã a pouco tempo...
O que gostam de ouvir (alem dele obviamente) :eu curto rock,pitty, nirvana , guns essas coisas sab... não sou emo ja vou logo dizendo rsrs
Que tipo de tema(assunto, genero) mais lhe agrada:Eu gosto de ação misturado com romance e terror....
Fics publicas:
Meu encontro com o Michael : Amor a primeira vista criado para a promoção "Blankie eu quero o meu Moonwalk."
Amor a primeira vista existe?

as em projetos prefiro deixar em segredo

então é isso, espero que gostem de mim
Attachments
OgAAADuQuNWevYPXMwsik7olq5d63UvtqhIaxbFj_785NS_5mC7h4QB7FYIxy_SFLm_q88Z8eEdxlJQJ0P00KrveOmwAm1T1UEzfHnvfHsaJIz-r2JSJuWOyN4NI.jpg
OgAAADuQuNWevYPXMwsik7olq5d63UvtqhIaxbFj_785NS_5mC7h4QB7FYIxy_SFLm_q88Z8eEdxlJQJ0P00KrveOmwAm1T1UEzfHnvfHsaJIz-r2JSJuWOyN4NI.jpg (14.95 KiB) Viewed 153 times
"Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”

Image

Amor a primeira vista existe?

viewtopic.php?f=116&t=636
Danii Butterfly
Escritoras
Escritoras

Postby Diana.MJ » 29 Jul 2010 13:57

Nome real: Diana Maria Rodrigues Pereira
Foto: Tô sem aqui, nessa máquina só tem do Mike. rs*
Ocupação: estudante do 2º ano do ensino médio e faço curso técnico em estradas.
Um pouco de você: Sou calma, não sou muito do agito. Poucos amigos, mas muito amados. Gosto de ler, geralmente suspense.
A quanto tempo são fãs do MJ e como conheceram ele: Sou fã desde que me entendo por gente, sério. Mas é claro que se intensificou desde o aniversário de 25 anos de 'Thriller' e o meu crescimento.
O que gostam de ouvir (alem dele obviamente): Não ouço pagode nem funk. Gosto bastante de músicas antigas inernacionais - nasci no ano errado.
Que tipo de tema(assunto, genero) mais lhe agrada: Leio de tudo.
Qual seu genero de escrita, romantico, ficção, aventura, comedia terror: Tá em definição ainda, mas pende pro romântico.
Fics publicadas: That's for all time (conto terminado) e We Believe (andamento).
Fics em projeto: Ainda não tem título nem previsão de estréia, mas também é romântica.
Nós acreditamos que há uma música que vale a pena ser cantada. É uma música da verdade que estamos trazendo.
Há uma maneira de dividir a Terra com todo mundo.
Nós acreditamos que toda criatura tem um ser, tem o direito ao respeito e ao sentimento para viver e respirar e florescer no sol.
É nisso que acreditamos
We Believe
Diana.MJ
Leitora
Leitora

Postby Caroline Lucena » 30 Jul 2010 09:24

Nome: Caroline Victoria Lucena V.
Apelido: Carol e poucos de Vick
Foto: Haha... Vou ficar devendo. Pendura na conta... Hehe.
Ocupação: Estudante de Matemática
Um pouco de você: Sou divertida, palhaçona, do tipo perco um amigo, mas, nunca a piada. Adoro ler, de tudo um pouco, desde coluna política a horóscopo de jornal. Adoro ver filmes, escrever poemas, ficar de papo no msn.
Há quanto tempo são fãs do MJ e como o conheceram: Conheço o MJ desde os quatro anos de idade, ouvia músicas na casa da minha avó.
O que gostam de ouvir (alem dele obviamente): Gosto muito de rock; Nickelback, Guns, Nirvana, Metallica, Scorpions; Curto muito Shakira, Phil Collins, Pink, músicas anos 80, baladas românticas.
Que tipo de tema (assunto, gênero) mais lhe agrada: Nenhum específico. De tudo um pouco; totalmente eclética.

Fics publicas:

O Som do Coração

E por hora sem novos projetos.

This is it!
:-D
Image

Te amarei pra sempre...

"Because I love you and I’ll do anything
I’ll give you my heart, my everything
Because I love you, I’ll be right by your side
To be alive, to be your guy..."
Caroline Lucena
Escritoras
Escritoras

Postby deia jackson » 03 Aug 2010 05:52

Image

Meu nome : Andréia Borges mais conhecida como : Deia Jackson
Leonina.(15/08/1982)
Resido : São Leopoldo -Rio Grande do Sul
Profissão: Atendente de Monitoramento e Mãezona.
Sonho: um grande sonho trabalhar na radiologia ou instrumentação.
Sou muito extrovertida, carinhosa,brincalhona e romantica muito romântica .
Amo verdadeiramente o Michael desde de Triller.
Minha música preferida: For all Time /Stranger in Moscow entre outras.
Homem perfeito: MICHAEL JACKSON (sem sombra de duvida)
Filme: Pearl Harbor e muita comédia amo rir e muito...
Uma frase: Se tiver que desistir dos sonhos troque-os por outros...

Minha fics:

-Quando o amor acontece...
-Em busca da Felicidade I
-Em Busca da Felicidade II
Beijos...[/b][/i]
[/quote][/color]
deiaborges2008@hotmail.com
Image
I Love You Michael
deia jackson
Escritoras
Escritoras

Postby Miiss BruuH♥Mikee » 03 Sep 2010 21:45

Opree!

Nome: Bruna dos Santos e Silva

Apelido: Bruuh [os outros eh melhor nem colokar pode acreditar]

Ocupação: Desocupada (zuera xD) Sou Dona de Casa e Estudante. Cuido da casa de manhã (minha faz tah na facu ¬¬'), Faço curso de ADM a tarde*--* e curso o 3º ano do E.M. a noite (vida corrida ¬¬')

Altura: 1,57

Peso: Varia entre 45,0 e 47,0 (depende da semana de prova)

Um pouco de mim: Sou carente, amiga, carinhosa [as vezes], inteligente, linda, legal, modesta, as vezes sou um pouco chata, arrogante, aah, mas dah pra conviver comigo! Adoro internet! Escrever eh tudo na minha vida! Sem eu parar de escrever eu morro! Ler tbm^^. Moro com meus pais e com meu irmao (aquele cabeção), tenha um cachorra a Kerydnha ♥. Amo meus amigos, meus professor (nunca vi ngm no mundo pra gosta tanto de professor), tenho uma quedinha por homens mais velhos =D

Há quanto tempo sou fã do MJ e como o conheci: Conheço o Mike a um tempin, comecei a gostar dele na primeira vez ke eu assisti o Moonwalker no SBT, deve ter lah seus 10 anos mais ou menos.

O que gosto de ouvir (alem dele obviamente): Gosto de tudo um pouco, principalmente rock e seus "subprodutos" digamos asssim - Fresno, Gloria, Guns'n'Roses, Nickelback, 30 Seconds to Mars, Tokio Hotel; eu gosto de uma coisa mais romantica, alternativa, independente, curto esses sertanejos de hoje, vai Luan Santana (mas é só algumas musicas, naum troco meu bom e velho rock), musika romantica eh tudo de bom! Ah, gosto de um bom MPB tumem^^

Que tipo de tema (assunto, gênero) mais me agrada: Eu sou bem genérica. Mas eu AMO romance, drama e comédia, ah eu gosto de tudo, menos terror.

Fics publicas:
Quer uma novela? ~> O outro lado da vida
Um conto de Fadas talvez? ~> Feliz niver Debbie
Algo imprevisivel? ~> Acaso
Quer me conhecer melhor e se afundar num mar de chocolate? ~> Reflexões
Uma aventura quem sabe? ~> 09 de Julho.

Ah gente eh soh, se kizer mais, soh entrevistando hehehe

Um beijo.

Ah é a foto ^^

Image

Eu costumo ser mais bonita ke isso, mas é a unica foto ke aparece meu batom =D

:flor: